sexta-feira, 18 de setembro de 2009

D&G lança celular menor do que um batom

Modelo rosa tem espelho, detalhes em ouro e design inspirado em pedras preciosas
Anos após lançar o dourado “Moto RAZV V3i″, em parceria com a Motorola, a Dolce&Gabanna vai estampar sua grife no modelo “Jalou″, da Sony Ericsson. A edição rosa é limitada, lembra uma pedra preciosa e tem detalhes em ouro 24 quilates. Além da tela de duas polegadas, câmera, Bluetooth 2.0, player multimídia e conectividade 3G, o Jalou Dolce&Gabbana ganhou espelho integrado ao visor e pedômetro, que conta passos e calcula distâncias. Quanto às medidas, apenas 7,3 cm de altura, 4,5 cm de largura e 1,8 cm de espessura. A Sony Ericsson, maior fornecedora de itens para telefonia móvel, que está crescendo rapidamente na China e na Índia mesmo com a hesitação dos clientes em comprar novos equipamentos, vai lançar a versão normal no último trimestre do ano. Estes modelos não têm edição limitada e serão vendidos nas cores ametista profundo, azul-água marinha e preto-onyx.