terça-feira, 8 de setembro de 2009

1ª máquina expressa que vende moda praia

Lançamento da Quiksilver estará disponível nas piscinas dos hotéis The Standard
Máquinas que vendem café, salgadinhos ou doces são bem comuns de se encontrar por aí. Mas e se, em vez de lanches, ela vender biquínis e calções de banho? Essa máquina já existe: a ideia é da Quiksilver, em parceria com o hotel The Standard, do empresário norte-americano Andre Balazs. A novidade esta funcionando desde agosto. Nela, será possível comprar peças de moda praia inspiradas nos anos 1970 e 1980. Para as mulheres, há apenas um modelo de biquíni disponível: um pretinho básico.
Já para os homens, as opções são mais extensas. Há bermudas lisas, estampadas, com cores básicas ou em tons mais vibrantes. São quatro modelos, e cada um traz referências das cidades em que estão instalados os hotéis. Os lançamentos também estão à venda no site shopthestandard.com.
Máquinas de emergência
A ideia de um aparelho que auxilie as pessoas em momentos de emergência não é exclusiva da Quiksilver. Já há no mercado alternativas também na área de calçados e beleza. As marcas Rollasoles e Afterheels socorrem mulheres que não agüentam usar saltos em uma noite inteira de festa e vendem sapatilhas. Já a U*tique disponibiliza produtos de beleza, como cremes e maquiagens.